13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 14:19 - A | A

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 14h:19 - A | A

TENTATIVA DE ROUBO

Adolescentes fazem mulheres e criança reféns e são apreendidos

Mídia News

Em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá), policiais da Força Tática da Polícia Militar apreenderam em flagrante delito na noite deste sábado (06.10), por volta das 22h, dois adolescentes de 17 anos durante roubo em uma residência.

 

A PM foi chamada e chegou no local quando os suspeitos ainda estavam dentro da casa e faziam duas mulheres e uma criança reféns, cada um estava com uma arma de fogo (pistola e revólver).

 

A dupla percebeu a presença dos policiais e chegou a fugir da casa saltando o muro e passado por quintais vizinhos.

 

Um deles acabou baleado na perna em confronto com policiais. Com ele havia um revólver calibre 32 com seis munições, uma delas picotada, um relógio e molho de chaves roubados da casa invadida.

 

O outro foi localizado minutos depois, escondido no quintal de uma casa do mesmo bairro, com a pistola.

 

Os policiais acionaram o Samu para levar o suspeito ferido para o hospital, onde ficou internado.

 
 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image