15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 11:13 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 11h:13 - A | A

CUIABÁ

Adolescentes são apreendidos por tentarem roubar chácara com arma falsa

PNB Online

Três adolescentes de 14 anos foram apreendidos, na tarde de quinta-feira (28), ao tentarem roubar uma chácara, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, usando duas armas falsas feitas artesanalmente.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após uma tentativa de assalto a uma propriedade rural. Os militares chegaram a tempo de flagrar o trio fugindo na direção de uma mata fechada.

 

Os policiais pediram apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que sobrevoou a área com o helicóptero e localizou os adolescentes. Os simulacros de armas de fogo e os adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image