05 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 13:53 - A | A

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 13h:53 - A | A

POSSÍVEL LATROCÍNIO

Ao receber salário, funcionário sai pra beber em bar e acaba sendo executado

O Bom da Notícia

Vicente da Conceição da Silva,  57 anos, foi morto e jogado ás margens da MT-240, na região do bairro Lagoa Salgada, em Nobres (a 124 km de Cuiabá). A vítima era funcionário de uma fazenda e tinha sinais de espancamento.

 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 10 horas, por um colega de Vicente que trabalha na fazenda “Moinho Azul”, informando que havia encontrado um corpo caído no chão. 

 

As informações são de que a vítima teria saído da propriedade no último sábado (3), por volta das 17 horas. Consta no boletim de ocorrência, que Vicente ligou ao patrão avisando que estava num bar, mas que voltaria a noite.

 

O dono da fazenda, onde Vicente trabalhava, informou a Polícia Civil que no dia do desaparecimento entregou à Vicente o valor de R$ 1.500 pelo serviço mensal prestado. Esse valor não foi encontrado com a vítima. 

 

A Polícia Civil passou a investigar o caso. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image