Um homem de 38 anos, identificado como Alessandro Barbosa Georgette, foi morto a facadas na tarde desta terça-feira (17), no município de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT). O principal suspeito do crime é o seu sogro. Ele flagrou o genro espancando a sua filha e acabou o assassinando.
Segundo informações da Polícia Militar, a namorada de Alessandro, de 22 anos, contou que o companheiro vinha apresentando várias crises de ciúmes nos últimos tempos. Na tarde de ontem, o homem voltou para casa visivelmente embriagado e passou a agredir a jovem com socos no rosto.
O episódio de violência foi presenciado por uma vizinha, que, imediatamente, chamou o pai da mulher. Ele partiu para cima do agressor e acabou desferindo 10 golpes de faca no genro.
Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima, mas Alessandro não resistiu e morreu ainda no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada da ocorrência e realizou os primeiros trabalhos de apuração. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito, de 55 anos, fugiu logo após o crime e não foi encontrado até o momento.