Depois de se envolver numa confusão em um bar no município de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá), um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de dirigir veículo automotor sob influência de álcool. O acusado é Bruno Ferreira da Silva que foi preso após uma denúncia efetuada por alguém que estava no Val Halla Louge Bar e presenciou ele discutindo com outra pessoa.
Conforme relato contido no boletim de ocorrênia registrado pelo 22º Batalhão da PM, uma viatura foi acionada na madrugada deste domingo (7) por alguém que relatou um desentendimento entre duas pessoas em andamento no estabelecimento comercial.
No local, os policiais receberam a informação de que após a discussão um dos envolvidos foi embora num Pálio de cor branca. Ainda nas imediações do estabelecimento os policiais avistararam o veículo deixando o local e fizeram a abordagem.
Consta no documento policial que ao pedir que o condutor descesse do carro foi constatado que ele estava em visível estado de embriaguez, apresentava forte odor de álcool e tinha dificuldades para se manter em pé. Foi realizado um teste de bafômetro, cujo resultado apontou a quantia de 0,84 mg de álcool por litro de ar aspirado.
Diante da situação o suspeito foi algemado e levado para a delegacia para registro da ocorrência. Depois foi entregue à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. O carro também foi apreendido e levado para a 32ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Peixoto de Azevedo.