24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10:34 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10h:34 - A | A

MORTE EM DUAS RODAS

Assassino passa de moto e mata dois na frente de casa em MT

ESTADÃO MT

Kaique Borges dos Santos Lopes, de 26 anos e Paulo Ferreira da Cruz, de 40, foram assassinados a tiros na frente de sua residência na Avenida Prefeito Oswaldo Fulador, no município de São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá). As vítimas estavam na frente de casa quando o assassino passou de moto e abriu fogo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Paulo chegou na casa de Kaique e o chamou. Ambos saíram na frente da casa e após alguns instantes, o assassino passou atirando. Os dois morreram ainda no local e a cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Testemunhas não souberam informar a identidade do suspeito e o motivo da execução ainda é um mistério.

O caso será investigado.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image