24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 15:28 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 15h:28 - A | A

AÇÃO CONJUNTA

Autor de tentativas de feminicídio em Poconé é localizado pela Polícia Civil em MS

Redação

Uma ação conjunta das Delegacias de Poconé, em Mato Grosso e de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul resultou na prisão de um homem procurado por duas tentativas de feminicídio ocorridas no município pantaneiro, em novembro deste ano.

O foragido foi preso em Nova Andradina pela equipe da delegacia local.

Após não aceitar o término do relacionamento, o investigado disse à ex-companheira que se ela não reatasse a relação, ele iria lhe fazer uma “surpresa” da qual a mulher não esqueceria.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Depois que a ex-companheira não aceitou retomar o relacionamento, o homem invadiu a residência dela durante a madrugada e tentou matar as duas filhas da mulher. Uma das vítimas segue hospitalizada até hoje, sem os movimentos de pernas e braços.

O caso teve grande repercussão no município de Poconé e foi tratado com prioridade nas diligências investigativas coordenadas pelo delegado Eduardo Ribeiro.  O foragido foi localizado após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados e a prisão e cumprimento do mandado foi efetuada pela equipe do delegado Caio Bicalho, de Nova Andradina.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image