Uma agência do Banco do Brasil, da avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, foi invadida por bandidos, na madrugada desta terça-feira, (15). Os suspeitos quebraram o vidro da agência, colocaram um explosivo em um dos caixas eletrônicos e outro dinamite ficou caído no chão. Os bandidos fugiram e não foram encontrados.
Um veículo, possivelmente usado pelos suspeitos, foi localizado nas proximidades. Jaelson Silva De acordo com a Polícia Militar, por volta das 03h40min, a PM recebeu a informação que suspeitos teriam invadido uma agência bancária na avenida Júlio Campos. Ao chegar no local, os militares se depararam com a porta de vidro quebrada e com dois explosivos intactos.
Um no caixa eletrônico e outro no chão. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais, (BOPE), foi acionado e foi realizada uma varredura pelo interior da agência. Em seguida foi feito a retirada com toda segurança das dinamites. Imagens do circuito de segurança irão ajudar na identificação dos suspeitos que invadiram a agência.
Os explosivos foram levados até o quartel do BOPE, para ser detonado em segurança. A Polícia encontrou um veículo abandonado, que possivelmente foi usado pelos criminosos na ação. As investigações ficarão a cargo da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil.