21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 13:12 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 13h:12 - A | A

NA MADRUGADA

Bandidos tentam explodir banco, fogem e deixam explosivos na agência

PMMT

Uma agência do Banco do Brasil, da avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, foi invadida por bandidos, na madrugada desta terça-feira, (15). Os suspeitos quebraram o vidro da agência, colocaram um explosivo em um dos caixas eletrônicos e outro dinamite ficou caído no chão. Os bandidos fugiram e não foram encontrados.

Um veículo, possivelmente usado pelos suspeitos, foi localizado nas proximidades. Jaelson Silva De acordo com a Polícia Militar, por volta das 03h40min, a PM recebeu a informação que suspeitos teriam invadido uma agência bancária na avenida Júlio Campos. Ao chegar no local, os militares se depararam com a porta de vidro quebrada e com dois explosivos intactos.

Um no caixa eletrônico e outro no chão. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais, (BOPE), foi acionado e foi realizada uma varredura pelo interior da agência. Em seguida foi feito a retirada com toda segurança das dinamites. Imagens do circuito de segurança irão ajudar na identificação dos suspeitos que invadiram a agência.

Os explosivos foram levados até o quartel do BOPE, para ser detonado em segurança. A Polícia encontrou um veículo abandonado, que possivelmente foi usado pelos criminosos na ação. As investigações ficarão a cargo da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image