21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 13:34 - A | A

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 13h:34 - A | A

CERCO POLICIAL

Bandidos trocam tiros com PM após roubo de carros; 4 são presos em MT

Folha Max

Bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar após roubar um carro e sequestrar o condutor, na região rural da comunidade Morrinho, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). As informações são de que por volta das 23 horas do último sábado (23), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que  dois carros estariam escondidos na região perto de chácaras.

No local, os militares visualizaram focos de lanternas e dois carros e foram recebidos a tiros pelos criminosos que em seguida fugiram por uma região de mata. A guarnição solicitou apoio de demais viaturas e após buscas localizou dois suspeitos.

 

Após algumas horas antes, a vítima, proprietária de um dos carros acionou o Ciosp informando ter sido sequestrada estava perto do local. Ao indagar os suspeitos, os policiais constataram que ambos são integrantes de uma quadrilha de roubos em Várzea Grande e que um dos carros, modelo Onix, seria levado para Cáceres.

No descolamento dos suspeitos, os militares foram informados por um policial civil que outros dois suspeitos estavam detidos num sítio da região por participar no sequestro e roubo. Foram identificados: Paulo, Gabriel, Eduardo, vulgo “Dudu” e Matheus, vulgo “Negão”.

Os veículos foram recuperados com avarias e com disparo de arma de fogo na lataria. A Polícia Civil investiga o caso. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image