Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (29.12), na zona rural de Várzea Grande, em flagrante um homem, de 42 anos, por posse irregular de arma de fogo. Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e a quantia de R$ 33 mil em dinheiro, em poder do suspeito.
Por volta de 10h20, durante bloqueio policial na rodovia MT-050, a equipe do Batalhão Ambiental abordou uma caminhonete Hilux, de cor prata, conduzida por um homem, que estava sozinho.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante vistoria veicular, os policiais militares localizaram o revólver calibre .38 carregado com seis munições, na porta do motorista. Além disso, foi encontrada a quantia de R$ 33.950,00, em um compartimento do carro.
Questionado sobre a arma, o suspeito revelou que não possuía a documentação necessária. Sobre o dinheiro encontrado, o homem explicou que o recebeu de uma empresa onde trabalhava, porém sem entrar em detalhes.
Diante da situação, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, junto com os materiais apreendidos. No local, foi feito o registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.