24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 13:05 - A | A

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 13h:05 - A | A

RONDONÓPOLIS

Buscas por criança desaparecida se concentram às margens do rio Arareau

PNB Online

As forças de segurança estão mobilizadas para encontrar o pequeno Samuel Victor da Silva Gomes de Carvalho, de 6 anos, que desapareceu no domingo, (20), em Rondonópolis, (214 km de Cuiabá), quando saiu para brincar.

 


 

De acordo com a avó do garoto, ela estava na cozinha de casa, quando Samuel teria pulado o portão da residência, e desde então, não foi mais visto. As Polícias Civil e Miliar, junto do Corpo de Bombeiros, estão mobilizados na procura pelo menor.

 

Na manhã desta sexta-feira, as equipes de resgate concentraram as buscas a beira do rio Arareau. Familiares e Corpo de Bombeiros relataram que vem recebendo trotes sobre o paradeiro do menor, o que tem prejudicado o andamento dos trabalhos.

 

As pessoas que tiverem notícias sobre o paradeiro do pequeno Samuel, as informações podem ser repassadas pelos telefones (66) 99726-7942 e (66) 99688-3839. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image