24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 15:23 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 15h:23 - A | A

FAGRANTE

Câmeras do Vigia Mais MT colaboram para prisão de três suspeitos de furtar fiação de decoração natalina

Suspeitos foram flagrados em imagens do programa de videomonitoramento, em Nova Monte Verde

Redação

Imagens de câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT, da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), colaboraram para a prisão de três homens nessa terça-feira (19), em Nova Monte Verde (968 km de Cuiabá). Os criminosos foram flagrados furtando a fiação de energia da decoração de Natal da cidade.

Os dispositivos eletrônicos do Vigia Mais MT, entregues à prefeitura e instalados em diversos pontos da cidade, filmavam o canteiro central da MT-208, onde o crime ocorreu, e identificou os criminosos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Nas imagens, é possível ver um dos suspeitos se aproximando de uma das árvores decoradas com as luzes natalinas, desconectando o cabo e saindo rapidamente. Segundos depois, os outros dois suspeitos, que estavam observando, são vistos recolhendo a fiação e seguindo na mesma direção do primeiro, enquanto arrastavam o material.

Os homens de 26, 27 e 32 anos são funcionários de um frigorífico no município e estavam hospedados em um hotel, onde foram presos pelo crime praticado por volta de 23h de sexta-feira (15). Eles confessaram a autoria do furto.

Os policiais encontraram o material furtado no quarto onde eles estavam e deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à delegacia de polícia.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image