05 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 13:23 - A | A

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 13h:23 - A | A

FISCALIZAÇÃO

Caminhoneiro é preso com 190 quilos de pasta base de cocaína em Água Boa

REDAÇÃO

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um caminhoneiro, identificado como Gláuber Gonçalves, 36 anos, e na apreensão de cerca de 190 quilos de pasta base de cocaína, que estavam escondidos em um fundo falso dentro do veículo, neste sábado (7), no município de Água Boa (729 km de Cuiabá-MT).

As diligências em conjunto iniciaram após informações repassadas pela Polícia Federal e pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), sobre um suposto carregamento de entorpecentes que estaria transitando nas proximidades da cidade de Água Boa.

De posse das informações, os policiais civis e militares passaram a monitorar as proximidades com barreiras no entorno da região. Quando em determinado momento foi avistado um caminhão Mercedes Benz com as mesmas características da denúncia, trafegando pela Rodovia BR 158.

Foi realizada abordagem do veículo que estava carregado de "feno". Em entrevista, o condutor demonstrou muito nervosismo. Ao ser feita buscas no caminhão, as equipes conseguiram localizar em um compartimento falso, logo atrás da cabine, cerca 191 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína.

 


Diante dos fatos, o veículo e o carregamento do entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças (715 km da Capital), junto com o suspeito que foi interrogado e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image