13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 13:21 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 13h:21 - A | A

COMUNIDADE BARREIRO

Caminhoneiro morre ao sofrer acidente e cair em brejo em Sorriso

Circuito MT

Um homem de 45 anos, identificado como Eloir de França, morreu na tarde desta quinta-feira (31) após sofrer um grave acidente de caminhão e cair em um brejo, próximo a comunidade Barreiro, a cerca de 20 km de Sorriso (398 km de Cuiabá-MT).

 

A vítima trabalhava como operador de máquinas em uma fazenda da região. O caminhoneiro estava transportando sementes de soja para uma área de plantio.

Ainda não se sabe as circunstâncias da tragédia. No entanto, as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil suspeitam que o homem tenha perdido o controle da direção do veículo ao fazer uma curva.

Eloir foi encontrado fora da cabine e embaixo do caminhão, com metade do corpo submerso em um brejo.

 



 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e se deslocou até a região para fazer os primeiros trabalhos de análise do caso. A perícia vai apontar se o acidente foi provocado por falha mecânica ou se o caminhoneiro sofreu um mal súbito.

O corpo do trabalhador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia, que vai constatar se Eloir morreu por afogamento ou em decorrência dos múltiplos traumas sofridos na queda. (Com informações do site Só Notícias)

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image