19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 13:07 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 13h:07 - A | A

LUTO NA MÚSICA

Cantor de lambadão morre em acidente envolvendo moto e carro em Cuiabá

Circuito MT

O cantor da banda de lambadão Mega Som, Adeirton Marlei da Silva Roma, o Billy Roma, 38 anos, morreu na noite desta quinta-feira (3), após se envolver em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro na avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro Verdão, em Cuiabá.

 



 

Segundo informações preliminares, testemunhas informaram à Polícia Militar que a condutora do veículo, modelo Chevrolet Celta, seguia no sentido Verdão-Centro, quando decidiu fazer uma conversão a esquerda, na Rua Ponta Porã. Porém, a motorista acabou atingindo a moto pilotada por Billy.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao motociclista. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O local foi isolado até a chegada dos profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os primeiros trabalhos de apuração e análise do que pode ter causado o acidente.

 



 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), vai investigar o caso.

 

.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image