Uma perseguição policial durante a madrugada deste domingo (7) terminou em acidente com um utilitário Honda WRV usado por criminosos dentro do Cuiabá e uma viatura da Polícia Militar batida contra um poste de energia. O desfecho inesperado foi registrado no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. Por enquanto, não há informações sobre os criminosos em fuga depois que o carro despencou dentro do rio. O Corpo de Bombeiros averiguou o carro submerso, mas não encontrou nenhuma pessoa dentro.
De concreto até o momento é que pelo menos um policial que estava na viatura foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá para receber atendimento médico após bater a viatura contra um poste.
As informações policiais, ainda preliminares, apontam que uma viatura estava em perseguição a um WRV e num determinado momento o condutor em fuga se jogou com o veículo dentro do Rio Cuiabá. O carro ficou submerso e apenas parte de uma roda ficou visível.
Policiais da Força Tática fizeram o atendimento ao colega que conduzia a viatura e encaminharam ele ao Pronto-Socorro. Ele apresentava tontura e escoriações pelo corpo por causa da pancada, mas estava consciente e caminhando.
Por enquanto, não foi divulgado quantos policiais estavam na viatura cujo motorista ao perceber que também iria cair dentro do rio, fez uma manobra e bateu o carro contra um poste. A suspeita é de que o utilitário foi roubado momentos antes da perseguição que teve início na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande.