15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 13:31 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 13h:31 - A | A

TRAGÉDIA

Casa pega fogo; mãe e filha morrem carbonizadas

PNB Online

Mãe e filha morreram num incêndio em uma residência, na rua dos Pinhais, bairro Cristo Rei, em Tapurah, (414 km de Cuiabá), na noite de domingo, (22). As vítimas tinham 85 e 56 anos. Duas crianças conseguiram correr do local e pediram por socorro e foram atendidas no hospital municipal da cidade.

Corpo de Bombeiros

WhatsApp Image 2019-09-23 at 09.13.32.jpeg

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve uma queda de energia elétrica na região por conta das chuvas e fortes ventos. Duas crianças brincavam com uma vela que foi acesa e deixaram próxima a um colchão, que pegou fogo. As chamas se alastraram pelos cômodos da casa que era feira de madeira.

 

Mãe e filha tentaram apagar as chamas, mas por inalarem uma grande quantidade de fumaça as vítimas morreram asfixiadas. Os corpos foram encontrados carbonizados, embaixo de escombros e material destruído pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros, de Lucas do Rio Verde, (332 km de Cuiabá), foram acionados e controlaram o incêndio. As causas serão investigadas. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image