26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2022, 11:44 - A | A

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2022, 11h:44 - A | A

AMOR E TRÁFICO

Casal é preso com 200 quilos de cocaína escondida em caminhão

Redação

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta sexta-feira (23.12), um casal por tráfico e apreendeu 188 tabletes de substância análogas à cocaína, na BR-158, em Vila Rica (1.116 km de Cuiabá). A carga equivale aproximadamente a 200 quilos de entorpecentes. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe realizava um bloqueio viário em um ponto próximo à divisa do estado do Pará, quando o condutor de um caminhão modelo Ford passou pelo local. 

Os militares identificaram que o veículo apresentava alguns danos nas faixas retrorrefletivas traseiras.  

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ao ser abordado, o motorista demonstrou nervosismo e começou a se contradizer, apresentando informações desconexas, bem como não soube informar o destino final da viagem. 

Ainda durante diligência, os militares identificaram um fundo falso, local onde encontraram os 188 tabletes de cocaína. O suspeito não informouo a origem e destino da droga. 

Diante dos fatos, o casal e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image