13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 13:15 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 13h:15 - A | A

NA CAPITAL

Casal é preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo

PNB Online

Policiais militares da Rotam e da Cavalaria prenderam na noite desta terça-feira (26) um casal em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. Foram detidos o homem E.H.C.S. (21 anos) e a mulher A.S. (33).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados que o veículo Jeep Renegade branco, com queixa de roubo tinha passado pela Ponte Sérgio Mota. Foi iniciado o acompanhamento e montado um cerco quando os policiais foram informados que o carro havia colidido com um Voyage branco. Moradores disseram que viram quando a dupla saiu andando pela rua do bairro.  

 

Em diligência, os policiais encontraram o casal que não apresentou residência durante a abordagem. O Homem disse que tinha deixado o revolver calibre 38, dentro do veículo roubado. As vítimas de roubo, duas mulheres, reconheceram o casal como os autores do crime. A vítima, uma mulher que teve o seu veículo colidido teve danos materiais.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image