04 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 13:59 - A | A

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 13h:59 - A | A

PRAZER, CALOTE E PERIGO

Cliente se recusa a pagar programa e sequestra prostituta em Cuiabá

Circuito

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por sequestrar uma prostituta e mantê-la em cárcere privado, após se recusar a pagar um programa sexual. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Vista Alegre, em Cuiabá-MT.

 

 

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima solicitou a Polícia Militar para informar que estava sendo ameaçada e impedida de sair do carro do suspeito. Ela conseguiu compartilhar a sua localização em tempo real, por meio de um aplicativo, sem que o acusado percebesse o movimento.

Os militares foram até o local e encontraram o veículo do homem, que não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir. Contudo, em um determinado momento, a vítima conseguiu abrir a porta e saltou do carro em movimento. Instantes depois, os policiais cercaram o suspeito e efetuaram a prisão.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

 



 

Em depoimento, a garota de programa contou que se encontrou com o rapaz em uma casa noturna. Logo depois, eles fizeram um programa, mas o acusado se recusou a pagar pelo momento e passou a ameaçá-la de morte.

O suspeito ainda teria confessado um homicídio e que, portanto, não teria dificuldades para matá-la. “É daqui para ali”, teria dito o cliente à prostituta.

O rapaz foi autuado pelos crimes de ameaça, sequestro e cárcere privado.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image