24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 13:26 - A | A

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 13h:26 - A | A

FATAL

Colisão entre caminhonete e picape mata homem em Barra do Bugres

Circuito MT

Um homem de 50 anos, identificado como Joel Ferreira Leite, morreu um acidente envolvendo uma caminhonete e uma picape, na noite desta sexta-feira (22), em Barra do Bugres (155 km de Cuiabá-MT). A colisão também deixou uma jovem de 23 anos em estado grave. O motorista suspeito de provocar o choque fugiu sem prestar socorro e não foi encontrado.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam na picape, modelo Fiat Toro, no momento em que a caminhonete, modelo Dodge Ram, teria invadido a preferencial no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Joaquim Mariano de Miranda e atingido a lateral da picape.

Devido ao choque, a Dodge Ram ficou com a parte dianteira amassada. Já o outro automóvel teve a parte da frente completamente destruída.

O motorista da caminhonete abandonou o veículo e deixou o local sem prestar qualquer tipo de ajuda às vítimas. O condutor foi identificado como Eliton Carlos Zardo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicada e se dirigiu até o local do acidente. Porém, Joel não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado ainda no local do acidente. A motorista, identificada como Ana Paula Barbosa Rodrigues, foi resgatada e encaminhada para o Hospital Municipal em estado grave.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e iniciou os trabalhos de apuração e coleta de provas. Após os procedimentos de análise, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

A polícia segue com as buscas para tentar localizar o motorista da caminhonete.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image