21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 14:18 - A | A

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 14h:18 - A | A

SUICÍDIO

Corpo de Bombeiros resgata homem que tentou se jogar de torre de igreja

O Bom da notícia

Um homem tomado por depressão tentou tirar a própria vida na manhã deste domingo (13), em Cuiabá. Militares do Corpo de Bombeiros resgataram a vítima que subiu na torre da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro da Capital. 

 

Testemunhas relataram que o homem, que não teve o nome revelado, entrou na unidade religiosa, escalou a estrutura e chegou ao topo da igreja. Em seguida, ele teria ameaçado a se jogar alegando depressão.

 

Diante disso, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que iniciaram os trabalhos de resgate. Depois de certo momento, os militares retiraram o homem do local. 

 

Ao ser questionado, o homem disse que tentou o suicídio por que estava "desanimado com a vida". 

 

Os militares disseram também que o homem não ficou ferido.

 

Da mesma forma, ele deverá ser encaminhado para uma unidade de saúde. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image