21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 14:19 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 14h:19 - A | A

COM DIVERSOS FERIMENTOS

Corpo de homem é encontrado, dentro de casa, em estado de decomposição

Hiper Notícias

Edson de Sousa, 51 anos, foi encontrado morto em uma residência, no final da manhã de terça-feira (3), na Comunidade Agroana Giral, na cidade de Poconé (100 km de Cuiabá). O cadáver, segundo informações, tinha diversos ferimentos na cabeça e estava em estado avançado de decomposição.

Além das lesões na cabeça, o corpo tinha ferimentos no braço esquerdo e duas perfurações de tiros nas costas. A Polícia Civil, que investiga o caso, acredita na hipótese de execução.

Os agentes afirmam que Edson foi assassinado há alguns dias, devido o cadáver apresentar um avançado estado de saúde. No entanto, os policiais não informaram qual a data correta em que a vítima foi morta.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O laudo apontará qual foi a causa da morte da vítima.Até a publicação da matéria, o(s) assassino(s) não havia sido preso(s) ou identificado(s).O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image