17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 15:09 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 15h:09 - A | A

MORADOR DE RUA

Corpo de locutor é encontrado carbonizado em vestiário de campo de futebol em MT

O Bom da boticia

A Polícia Civil passou a investigar a morte do locutor José Geraldo Borges da Silva, 52 anos, encontrado carbonizado nesta segunda-feira (23), num vestiário de um campo de futebol, em Ribeirão Cascalheira (882 km da Capital).

 

Segundo a polícia, José Geraldo era uma figura muito conhecida na cidade, por já ter sido locutor de rádio no município, mas que após se envolver com as drogas perdeu o emprego e acabou vivendo em situação de morador de rua.

 

Os peritos apontam que o corpo foi queimado no dia anterior devido o nível de desgaste.

 

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha ganhado roupas novas, há pouco tempo, de uma loja e ainda tinha um aparelho celular, objetos que não foram encontrados próximos ao corpo e nem nos locais onde a vítima costumava ficar.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e uma equipe compareceu ao local para dar início aos trabalhos de apuração técnica das circunstâncias do crime.

 

O cadáver foi encaminhado ao Instituto médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia que vai confirmar oficialmente a identidade da vítima.

 

Não há suspeitos pelo crime, mas as investigações seguem a linha de latrocínio, roubo seguido de morte.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image