17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 13:30 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 13h:30 - A | A

DERF CUIABÁ

Criminoso investigado por roubos a lojas de Cuiabá tem mandado de prisão cumprido em Diamantino

Redação

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta semana um homem investigado por crimes patrimoniais na Capital contra duas redes de lojas de eletrodomésticos e uma transportadora.

Contra R.C.O., de 43 anos, há quatro inquéritos instaurados pela Polícia Civil por roubo com restrição de liberdade e uso de arma de fogo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ele foi preso em flagrante no mês de novembro, na cidade de Diamantino, durante diligências policiais em busca pelos autores do roubo a uma residência ocorrido na cidade. Ele e outros comparsas foram detidos pela PM e informaram que saíram de Cuiabá para Diamantino a fim de dar apoio ao mentor do roubo.

Após essa prisão, a equipe da Derf Cuiabá seguiu até Diamantino, na terça-feira, e deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital. R.C.O. foi levado à Delegacia de Diamantino, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image