04 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 13:23 - A | A

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 13h:23 - A | A

QUEIMA ROUPA

Criminosos invadem residência e executam travesti a tiros em Juína

POLÍCIA CIVIL

Um travesti de 25 anos, identificado como Denismar Santos Falcão, morreu na manhã desta quinta-feira (5) após ser baleado na madrugada, na cidade de Juína (720 km de Cuiabá-MT). Victória, como era conhecida, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com informações da Polícia Civil, o travesti estava em uma casa no momento em que dois homens arrombaram a porta dos fundos e dispararam várias vezes contra a vítima, que estava deitada no sofá.

Assustada, a dona da residência levantou para ver o que havia ocorrido e encontrou a dupla ainda no local. No entanto, os criminosos mandaram a mulher voltar para o quarto e fugiram logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para uma UPA 24 horas. Porém, Victória não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 



 

Em checagem no sistema, a polícia constatou que o travesti tinha um longo histórico de passagens criminais por tráfico de drogas, furto, roubo e, até mesmo, homicídio. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image