26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 09:35 - A | A

Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 09h:35 - A | A

EM JUARA

Dez armas são apreendidas em investigação sobre homicídio e três pessoas são presas em flagrante

Redação

Três pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e 10 armas foram apreendidas pela Polícia Civil, em Juara, nesta terça-feira (01.11), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais foram deferidas pelo juízo da 3a Vara Criminal de Juara, com base em representação da Polícia Civil no inquérito que investiga um homicídio ocorrido no município, na primeira quinzena de outubro.

Em um dos locais alvos das buscas, no Distrito de Paranorte, os policiais civis, com apoio da equipe da PM local, apreenderam cinco espingardas de diferentes calibres e três revólveres, além de munições. Dois irmãos foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Em outro endereço, na zona rural, os policiais civis de Juara apreenderam mais armas e munições.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O inquérito instaurado pela Delegacia de Juara investiga o homicídio que vitimou Paraíso Pereira da Silva, de 54 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 15 de outubro, às margens da MT-325, no sentido para a localidade de Tapaiúna, e apresentava diversos ferimentos provocados por arma de fogo.

A esposa da vítima relatou que o marido saiu da fazenda para ir a um bar e levou consigo dinheiro e uma arma, itens que não foram encontrados. Apenas a motocicleta da vítima estava ao lado do corpo.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image