24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 14:36 - A | A

Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 14h:36 - A | A

DHPP

Dois homicídios são esclarecidos em Rondonópolis e autor de um crime é procurado

Redação

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis esclareceu dois assassinatos ocorridos nos meses de setembro e outubro e indiciou os respetivos autores por homicídio qualificado.

O autor do homicídio que vitimou Ítalo Rafael dos Santos, de 35 anos, é procurado pela Polícia Civil. Jamisson Santos de Amorim, de 27 anos, está com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Rondonópolis.

No dia 17 de setembro, Ítalo foi atingido por golpes de enxada na cabeça, no alojamento onde morava, no Jardim Mato Grosso. Embora tenha sido socorrido e encaminhado para atendimento médico, ele acabou falecendo três dias depois em decorrência de traumatismo cranioencefálico.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O autor da agressão foi identificado durante a investigação da DHPP e, desde a data do crime, está foragido. O crime decorreu de uma discussão entre a vítima e o autor, que trabalhavam no ramo da construção civil e moravam no mesmo alojamento.

Segundo homicídio

O outro homicídio apurado, e com autoria definida, ocorreu no dia 27 de outubro. A vítima, Edésio Silva Arantes, de 52 anos, tinha um relacionamento amoroso com G.L.M., 20 anos. Na data do crime, por volta das 23h55, a mulher foi até a casa da vítima e o chamou ao portão. Ao sair e ser abraçado por G.L.M, ela o atingiu no peito com um golpe de faca. Edésio chegou a ser socorrido, mas foi a óbito ao dar entrada no hospital.

A mulher foi ouvida em depoimento na DHPP e responde em liberdade. Ela foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image