17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 14:11 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 14h:11 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Duas mulheres são presas e quatro adolescentes são apreendidos por receptação

PNB Online

Duas mulheres foram presas por receptação, na tarde de quarta-feira, (20), em Tangará da Serra, (239 km de Cuiabá). Quatro adolescentes de 12 a 17 anos foram apreendidos pelo mesmo crime, além de agressão.


 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma briga generalizada na área central. Quando chegaram no local, encontraram a vítima, um homem de 45 anos, caído no chão. Ele disse que tinha sido agredido por inquilinos que alugam sua quitinete. O homem alegou ter ido questionar sobre barulhos que ocorria no momento.

 

Durante diligência na busca dos suspeitos, os militares prenderam as mulheres B.S.A. (19 anos) e L.A. (37). Elas foram encontradas durante as buscas junto com os adolescentes apreendidos em três casas diferentes. Os materiais apreendidos estava dento de um dos imóveis vitoriado e seriam produtos de furto e roubo. Foram apreendidos facas, eletroeletrônicos, bolsas, mochilas, entre outros.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image