21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 15:33 - A | A

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 15h:33 - A | A

CÁCERES

Dupla confessa assassinato de homem que foi encontrado em chiqueiro em MT

Circuito MT

Dois jovens, de 18 e 16 anos, confessaram, neste domingo (15), o assassinato de um homem de 40 anos, no Distrito do Caramujo, na zona rural de Cáceres (214 km de Cuiabá-MT). A vítima, que foi identificada como Gilmar Araújo D’Ávila, é ex-marido da avó dos suspeitos e foi encontrada dentro de um chiqueiro de uma fazenda da região.

 

 

Na última quinta-feira (12), os rapazes chegaram a acionar a Polícia Militar para comunicar que Gilmar havia sido sequestrado. De acordo com os jovens, dois homens armados teriam levado a vítima e atirado duas vezes.

Em buscas pela região, dois moradores da comunidade e os dois suspeitos localizaram o cadáver, já em estado avançado de decomposição, em uma área próxima a Fazenda Santo Expedito l. De acordo com as testemunhas, urubus sobrevoavam a região, que exalava um forte odor.  

Ao ser questionado sobre detalhes do sequestro, o adolescente confessou que ele e o primo haviam cometido o crime. O menor contou que sacou um revólver e atirou no pescoço de Gilmar após um desentendimento entre os três. O primo, então, aproveitou para dar dois golpes de facão na nuca da vítima.

 



 

Para finalizar o crime brutal, o menor ainda esfaqueou o homem na região da cabeça. A vítima foi arrastada por 60 metros até ser abandonada no meio de um matagal. O corpo estava escondido debaixo de palhas de babaçu.

A Perícia Técnica e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os primeiros procedimentos de apuração necessários para a elucidação do caso.

O jovem de 18 anos foi preso e o adolescente foi apreendido.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image