19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 13:25 - A | A

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 13h:25 - A | A

PRIMAVERA DO LESTE

Dupla é presa com 50 mudas de maconha

PMMT

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira, (04), em Primavera do Leste, ( 231 km de Cuiabá). Com a dupla, a polícia apreendeu 50 mudas de maconha. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais J.P.S.J. (27 anos) e J.V.B.S. (19 anos).

 


 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que os moradores da quitinete no bairro Primavera II, estariam cultivando e vendendo entorpecente no local.

 

Quando os policias chegaram no imóvel viram os suspeitos e a plantação. Em vistoria dentro da casa, os militares encontraram 30 porções de maconha já embaladas e prontas para venda, além de uma pistola 7.64, com 12 munições e um carregador do mesmo calibre. A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image