13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 12:56 - A | A

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 12h:56 - A | A

SANGUE FRIO

Dupla em motocicleta executa homem com quatro tiros em Rondonópolis

Agora MT

Um homem de 27 anos, identificado como Cleyton Freitas Vieira, foi executado na noite desta quinta-feira (24), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). A vítima foi alvejada com quatro tiros efetuados por uma dupla em uma motocicleta.

 

 

De acordo com testemunhas, a vítima, que também estava em uma moto, foi abordada por dois suspeitos. Eles passaram ao lado do veículo do rapaz e atiraram várias vezes contra o homem. Os criminosos fugiram logo em seguida e ainda não foram encontrados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar os primeiros socorros à vítima. No entanto, assim que chegou no local, a equipe médica constatou o óbito do Cleyton.

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram comunicados da ocorrência e foram até o local para coletar provas para dar início aos trabalhos de apuração do assassinato. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 



 

Uma câmera de segurança instalada em um prédio residencial registrou a ação criminosa. As imagens podem ajudar a polícia no processo de identificação dos atiradores.

A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image