19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 14:06 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 14h:06 - A | A

COMBINAÇÃO

Embriagado, agente prisional bate em carro de estudante em MT

Folha Max

Uma estudante de Direito, identificada como J.S.M., 25 anos, teve seu carro, que estava parado na porta de casa, atingido por outro veículo que era conduzido pelo agente penitenciário R.R.F., 58 anos. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no bairro CPA I, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando escutou um barulho. Ao verificar, viu que tratava de uma batida onde o carro de R., um Uno Mille, teria se chocado com o seu, um Siena, que estava estacionado na rua, em frente a sua residência.

Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e constatou que o servidor público estaria sobre suspeita de embriaguez. Os militares então tentaram fazer o teste de etilômetro, o que foi recusado pelo agente prisional. Ele apenas confirmou que teria consumido algumas cervejas durante a tarde.

Diante dos fatos, a carteira de habilitação de R. foi recolhida e o carro entregue a seu filho, que esteve presente no local da ocorrência. Tanto a vítima, como o infrator tiveram apenas danos materiais.

O suspeito foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image