21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 13:43 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 13h:43 - A | A

VIOLÊNCIA

Empresário é baleado ao reagir a um assalto em agência bancária

PNB Online

Um cliente que estava dentro de uma agência bancária, na avenida Fernando Correia da Costa, foi alvo de criminosos, na manhã desta terça-feira, (01), em Cuiabá, no momento em que ia realizar um depósito em dinheiro. Ele reagiu ao assalto e acabou sendo baleado no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, prestou os primeiros atendimentos ainda no local, em seguida, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá.



 

 

Informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, dão conta que a vítima foi abordada por um criminoso armado dentro da agência, quando a vítima, que seria proprietário de uma rede de postos de combustíveis da capital, faria um depósito de uma alta quantidade de dinheiro.

 

O criminoso exigiu a bolsa do cliente, mas a vítima acabou reagindo, momento em que o criminoso disparou contra o empresário. Ele foi atingido na região do tórax e foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado grave.

 

O suspeito fugiu sentido bairro Pico do Amor e a Polícia Militar realiza buscas na tentativa de localizá-los. Informações de testemunhas apontam que o autor dos disparos recebeu apoio de outros dois suspeitos que estavam numa motocicleta e um outro veículo. 

 

Na porta da agência, ficaram as marcas de sangue e estilhaços de vidro que ficaram por toda a parte. Marcas de tiros também ficaram por toda unidade bancária. O atendimento precisou ser interrompido. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image