13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 13:15 - A | A

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 13h:15 - A | A

'TODO PODEROSO'

Empresário é preso com bebida alcoólica e excesso de passageiros em Porsche

O Bom da Noticia

A Polícia Militar prendeu Wellyton Henrique Prezotto, 25 anos, que dirigia um Porsche conversível sob influência de álcool e com três passageiros, quando o veículo tem espaço para apenas dois ocupantes (motorista e passageiro), na Avenida da Prainha, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (25). O veículo, avaliado em mais R$ 430 mil, foi apreendido.

 

A PM flagrou o momento em que uma das ocupantes estava em pé na parte externa do veículo emitindo gritos exaltados. Os policiais abordaram o motorista e realizaram uma vistoria no veículo, onde foram encontradas uma garrafa de vodka e uma de energético.

 

Os policiais identificaram também que os ocupantes do carro apresentavam comportamento exaltado, uma vez que chegaram a questionar a abordagem policial. O condutor confessou ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o exame de bafômetro.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image