13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 14:51 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 14h:51 - A | A

MILHAS GOLPES

Empresários são presos no TO por golpes em turistas de MT

G1

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (3), em Palmas, os empresários Ivan Wellinton Iensen da Silva, de 30 anos, e Dagma Dantas Alves Iensen, de 40 anos. Eles são donos da agência de viagens Milhas Top Palmas, investigada por supostamente aplicar golpes contra os clientes. As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão temporária da Justiça do Mato Grosso por supostos crimes de estelionato cometidos naquele estado.

Em entrevista à TV Anhanguera, Dagma Dantas afirmou que não cometeu crime. "Eu não cometi nenhum crime. Eles estão sendo investigados", disse. O G1 aguarda posicionamento da defesa dos empresários.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image