A empresária e digital influencer Lidiane Campos se apresentou nesta quarta-feira na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. A esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB) prestará depoimento sobre o acidente ocorrido no último domingo, que ocasionou a morte da criança Daniel Augusto Silva, 3 anos.
Lidiane estava acompanha de seu advogado. Ela prestará esclarecimentos à delegada Ludmila Zorzetti Vendramel, que coordena o inquérito policial.
A tendência é de que a digital influencer seja liberada após o depoimento. A oitiva com a acusada é um dos últimos passos antes da conclusão do inquérito policial.
Acidente
O grave acidente ocorreu no final da tarde de domingo (11), no cruzamento da rua XV de Novembro com a av. Tiradentes. No local, o Samu prestou atendimento as vítimas que estavam na motocicleta atingida pelo veículo. O menino de 3 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O pai e a madrasta dele sofreram ferimentos e já foram liberados.
De acordo com testemunha, a condutora do Toyota Hilux cruzou a rua XV de Novembro, colidindo com a motocicleta, seguiu até a rua Rosa Bororo, virou na contramão da via e empreendeu fuga. Posteriormente a caminhonete foi localizada abandonada nas proximidades do acidente.
Segundo a delegada, a digital influencer pode responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor com aumento de pena pela omissão de socorro.