16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 14:44 - A | A

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 14h:44 - A | A

NA FRONTEIRA

Ex-candidato a vereador é preso pelo GEFRON com veículo roubado

Muvuca popular

ex-candidato a vereador de Porto Esperidião pelo PP, Diomar da Costa Martins, de 31 anos, conhecido como Mazim, foi preso nesta terça-feira (1) pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) com uma caminhonete roubada.

Conforme boletim de ocorrência (BO), durante patrulhamento do Gefron na região de fronteira a guarnição avistou dois veículos em alta velocidade e quando os motoristas viram a viatura não obedeceram à ordem de parada.

Depois de vários quilômetros de perseguição o condutor de uma caminhonete Hilux branca perdeu o controle do veículo, mas conseguiu fugir ao adentrar a mata. Já o motorista de um Prisma branco estourou o pneu dianteiro, mas também conseguiu fugir ao se “embrenhar” na mata.

Entretanto ao fazerem uma varredura na região visualizaram uma caminhonete Hilux preta, que era conduzida pelo ex-candidato a vereador, que ao ver a guarnição fez manobra para retornar, mas foi abordado quando já tentava fugir pela mata.

Ao verificar o chassi da Hilux preta, de ano 2019, a guarnição confirmou que havia uma queixa de roubo da caminhonete. Diante dos fatos os veículos ficaram no pátio da base Gefron e Diomar foi encaminhado para a delegacia especial de fronteira em Cáceres para que as providências sejam tomadas.

Mazim foi candidato a vereador de Porto Esperidião pelo PP em 2016 na coligação União, Transparência e Trabalho, que inclusive elegeu o atual prefeito do município, Martins Dias de Oliveira.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image