15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10:32 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10h:32 - A | A

SORRISO SANGRENTA

Facção ordena execução de jovem e rapaz é alvejado no meio da rua

ESTADÃO MT

Uma facção criminosa ordenou a execução de um rapaz, de 21 anos, que acabou sendo alvejado no meio da rua do bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (20) e apesar de ter sido alvo de dois bandidos em uma moto, a vítima sobreviveu e foi hospitalizada.

Conforme informações preliminares, os criminosos fugiram após o crime e até o momento, nenhum dos envolvidos foi preso. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir até uma residência e lá, se abrigou até a chegada do socorro.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até o hospital. A princípio, segundo informações médicas, os dois disparos atingiram as coxas do rapaz e uma das balas ficou alojada próximo da virilha do homem.

Não houve outros feridos na ação e o caso será investigado.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image