19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 13:03 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 13h:03 - A | A

DETIDOS EM FLAGRANTE

Filha de procuradora e mais quatro são presos por envolvimento com tráfico em Cuiabá

PMMT

 

Uma mulher de 30 anos, identificada como Raphaela Maria Cícero de Sá Maranhão Ayres, foi presa na tarde desta quinta-feira (31) após ser flagrada com envelopes de pasta base e de maconha, no bairro José Pinto, em Cuiabá-MT. Ela é filha de uma procuradora de Justiça. Além dela, outros quatro suspeitos foram presos por envolvimento com tráfico de drogas.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher em atitude suspeita se assustou ao perceber a aproximação de uma guarnição da Polícia Militar, que estava fazendo rondas pela região. Ela entrou em um táxi rapidamente e tentou fugir, mas foi abordada poucos metros depois.  

Os militares revistaram Raphaela e encontraram três envelopes com substância análoga a pasta base e outros três pacotes de maconha na bolsa da mulher. Ela alegou ser usuária de drogas e que teria comprado os entorpecentes de um homem, identificado inicialmente como Josemar.

A suspeita indicou aos policiais o endereço no qual o suspeito residia. A equipe da PM foi até o local e se deparou com quatro suspeitos tentando fugir pelos fundos da residência. No entanto, o quarteto foi detido logo em seguida.

 



 

Na casa, os agentes de segurança encontraram oito pacotes de maconha e cerca de R$ 2 mil em espécie, além de rolos de papel filme e vários celulares sem comprovante de procedência. Os objetos foram apreendidos.

Os quatro homens já possuem antecedentes criminais. Josemar, que teria vendido entorpecentes para Raphaela, tem uma passagem por homicídio. Um dos acusados já havia sido detido por furto e os outros dois por tráfico de drogas.  

O bando e a mulher foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Capital, onde foram autuados por tráfico ilícito de drogas, resistência e uso ilícito de drogas.

 

.



 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image