14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 13:34 - A | A

Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 13h:34 - A | A

POLINTER E CAPTURAS

Foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em cemitério da capital

Redação

A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, cumpriu na manhã desta sexta-feira (29) o mandado judicial de prisão de uma mulher de 33 anos.

Depois de identificar o paradeiro da mulher, a equipe da Polinter foi até um cemitério na região do Coxipó, onde localizou a foragida, que foi encaminhada à sede da Polinter para a formalização da prisão

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).



Com extensa ficha criminal, a investigada responde a crimes de estelionato, tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal. Ela foi presa no mês de maio deste ano e posteriormente foi liberada judicialmente com monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Depois de passar por exame de corpo de delito, ela foi encaminhada à audiência de custódia no Fórum Criminal de Cuiabá.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image