24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 11:33 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 11h:33 - A | A

EM CUIABÁ

Foragida da Operação Cognato tem mandado de prisão cumprido

Operação foi deflagrada no mês de maio para apurar crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na região de Fronteira

Redação

Uma mulher envolvida em crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, roubos e furtos, ocorridos na região de fronteira teve o mandado o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (19), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A suspeita é um dos alvos da Operação Cognato, deflagrada em maio de 2023, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Regional Cáceres), para cumprimento de 99 ordens judiciais.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

As investigações iniciaram em 2021 com o objetivo desarticular esquema criminoso voltado à prática de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, roubos e furtos na região de fronteira, com ramificações em outras cidades do estado de Mato Grosso.

A investigada, considerada foragida da operação, foi localizado pelos policiais da DRE em uma casa no Bairro São João Del Rei, em Cuiabá, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. A presa foi conduzida à Delegacia de Entorpecentes para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image