05 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 13:49 - A | A

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 13h:49 - A | A

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Foragido da Justiça é encontrado 10 depois de cometer homicídio em Cuiabá

Circuito MT

A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), prendeu em Sinop (500 km de Cuiabá-MT), nesta quinta-feira (12), Janime Santos Oliveira, 49 anos. Orelhinha, como é conhecido, é suspeito de ter cometido um homicídio há quase 10 anos e estava foragido da Justiça.

 

 

Ele teve a ordem de prisão expedida pela 12ª Vara Criminal da Capital pela prática de homicídio qualificado praticado no dia 27 de novembro de 2009, na região do Barreiro Branco, em Cuiabá.

Na ocasião, o suspeito e um comparsa identificado como “Branquinho” efetuou disparos de arma de fogo ceifando a vida da vítima, Leonidas de Souza, que também foi golpeada com um caibro de madeira resultando em ferimentos provocados por objeto contundente.

Durante as investigações do paradeiro do foragido, a diligência se estendeu aos prováveis locais em que o procurado poderia ser localizado e após contato com o delegado regional de Sinop, Bráulio Cunha Junqueira, foi possível realizar a prisão do suspeito no bairro Jardim das Violetas em Sinop.

 



 

Ao tomar conhecimento da ordem de prisão, o procurado não resistiu à prisão sendo conduzido pela equipe de policiais civis da Polinter até a Delegacia de Sinop.

Ele foi apresentado à autoridade policial competente para posterior encaminhamento e apresentação em audiência de custódia.

 

.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image