29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 10:30 - A | A

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 10h:30 - A | A

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Foragido da Justiça por roubos em Goiás é preso em Canabrava do Norte

Redação

Um homem foragido da Justiça por envolvimento em roubos ocorridos no estado de Goiás foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (30.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa.

O suspeito de 33 anos foi localizado em uma propriedade rural no município de Canabrava do Norte.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto por crime de roubos, sendo um deles expedido pela Comarca de Serranópolis (GO) e o outro por Rio Verde (GO).

Após troca de informações entre as Polícias Civis de Goiás e Mato Grosso, os policiais da Delegacia de Confresa identificaram o paradeiro do foragido e diligenciaram até a propriedade rural no município de Canabrava do Norte, onde atualmente ele estava trabalhando como operador de máquina.

Os policiais civis deram cumprimento aos dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito, que posteriormente foi colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image