24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14:17 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14h:17 - A | A

EM CUIABÁ

Foragido da justiça por tentar matar ex-mulher é preso

PMMT

Na madrugada de domingo (03), policiais militares do 9º Batalhão, prenderam um homem de 44 anos no bairro Parque Ohara, em Cuiabá, com mandando de prisão em aberto.

 


 

 

Por volta das 1h, os militares em patrulhamento na Avenida Fernando Corrêa da Costa, avistaram uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita e realizaram abordagem.

 

Na checagem do condutor de iniciais D.X.F., constou em seu desfavor um mandando de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2013.

 

Após a prisão, o foragido foi encaminhado à delegacia onde ficará a disposição da justiça.

 

A tentativa de homicídio.

 

O crime aconteceu no dia 08 de setembro de 2013, o suspeito não contente com o fim do relacionamento, foi até a casa da vitima identificada pelas iniciais L.M.O., discutiu com ela por motivos banais e de posse de uma faca desferiu um golpe em seu abdômen e foragiu.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image