24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 15:48 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 15h:48 - A | A

MONSTRO ENJAULADO

Foragido por estuprar a enteada é preso com espingarda em zona rural de MT

ESTADÃO MT

Um homem, que não terá a identidade revelada e foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso nesta quarta-feira (20), em um sítio na zona rural do município de Mimoso (119 km de Cuiabá). O homem tinha uma espingarda e munição para a arma.

Conforme informações preliminares, o foragido tinha estuprado a enteada no município de Jaciara e vindo se esconder em Mimoso. Denúncias anónimas levaram os policiais até a região rural e lá, viram o suspeito fugir mais uma vez

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O criminoso, que correu para o mato com uma espingarda na mão, foi recapturado após mais um dia de patrulhas, que o localizaram trabalhando em uma fazenda.

O criminoso foi preso e levado à delegacia junto com o armamento apreendido.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image