26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 09:45 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 09h:45 - A | A

POLÍCIA CIVIL

Foragido por tentativa de feminicídio é preso em clínica em Chapada dos Guimarães

Redação

Um foragido pelo crime de tentativa de feminicídio foi preso nesta quinta-feira (15.12), em Chapada dos Guimarães. O rapaz, de 22 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Lucas do Rio Verde após representação da Delegacia da Polícia Civil do município.

Em fevereiro do ano passado, o investigado tentou matar a namorada, de 22 anos, que estava gestante. A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada e encontrou a vítima com perfurações no pescoço e abdômen, causadas por um canivete. Depois de cometer o crime, o suspeito tentou se matar causando uma perfuração no pescoço. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital da cidade. Após receber alta hospitalar, ele fugiu do município.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde instaurou investigação e foi representada pela prisão do suspeito, que foi indiciado por homicídio tentado, qualificado em feminicídio. Ele teve a prisão decretada pela 2a Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

A equipe do Núcleo da Mulher recebeu informações que o procurado estaria escondido em Chapada dos Guimarães e trabalhando em uma clínica de recuperação de dependentes químicos.

Após receber a informação, a equipe do Núcleo da Mulher de Lucas do Rio Verde acionou a Delegacia de Chapada dos Guimarães, que foi até a clínica. No local, os policiais civis confirmaram a informação e verificaram que o foragido estava, supostamente, internado e não trabalhando. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o foragido encaminhado à delegacia do município.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image