14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 13:59 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 13h:59 - A | A

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Foragidos por roubo e estupro são presos pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Redação

Dois foragidos da Justiça por envolvimento em crimes de roubo e estupro tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na sexta-feira (07), em ações realizadas pelos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

Um dos presos, de 49 anos, estava com mandado de prisão decretado pela Justiça do Estado de São Paulo, em razão de condenação definitiva por crime de estupro.

Após levantamento do seu paradeiro, os policiais conseguiram localizar o procurado em uma casa comercial na região da Linha 05, onde foi dado efetivo cumprimento ao mandado.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O segundo foragido, de 29 anos, estava com a ordem prisão decretada pela Comarca de Lucas do Rio Verde, por crime de roubo. O procurado foi localizado em uma residência no bairro Jaime Seiti Fujji, onde teve o mandado cumprido.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image