24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022, 10:17 - A | A

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022, 10h:17 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Força Tática apreende 35 tabletes de maconha e prende homem por tráfico de drogas

Redação

Policiais militares da Força Tática apreenderam, nesta segunda-feira (13.12), 35 tabletes de substância análogas à maconha, no bairro Altos da Serra, em Várzea Grande. Durante ação, um homem, de 26 anos, foi preso por tráfico ilícito de entorpecentes. 

Por volta das 15h, a equipe, durante patrulhamento de rotina pela região do bairro Manga, identificou dois homens em atitude suspeita. Durante abordagem, um deles informou que havia um homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, comercializando drogas na rua Governador Valadares, no bairro Três Barras.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Diante das características repassadas, a equipe se deslocou até o endereço informado e conseguiu identificar o suspeito. Com ele, foram apreendidos três porções de maconha. 

Questionado pelos militares sobre a origem da droga, ele relatou não ser o proprietário e que apenas recebeu para fazer a comercialização de uma "amostra" do produto ilícito. O suspeito ainda indicou uma residência no bairro Altos da Serra e que no local havia 35 tabletes de maconha. A equipe foi até o local e apreendeu a carga que estava em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, o homem e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image