16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 14:23 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 14h:23 - A | A

VIA 190

Força Tática prende casal que usava assistência técnica de fachada para traficar drogas

PMMT

Equipe da Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prendeu um casal na noite desta segunda-feira (30.09), por tráfico de drogas, na área central da cidade. O homem foi identificado como D.H.C. (33) e a mulher E.E.B.L. (32).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando foram abordados por um morador. Ele disse que o casal usava a casa como a fachada de assistência técnica de celular, mas na verdade seria para vender entorpecente.

Com base na denúncia, a equipe foi até o imóvel e abordou D., que estava na frente. Ele carregava no bolso uma porção de maconha. Os policiais entraram na casa e foram recepcionados por E. Depois de uma varredura, os agentes encontraram metade de um tablete de maconha. Ambos possuem passagem criminal por tráfico de drogas e porte de arma.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image